Sabemos e sentimos o que nos pertence!

Ninguém é mais feliz que nós porque sabemos o que nos pertence!

Coloque em suas mãos tudo aquilo que julgar importante os sentimentos, as pessoas, os momentos e alguns pertences básicos!

E deixe ver o que fica o que não for verdadeiro irá escorrer entre os dedos e ira embora, o que for verdadeiro ficará, e não fique triste pelo que escorreu se não ficou, é porque certamente não era seu, nem lhe merecia, não lhe pertencia, o que ficou é seu, é merecido e conquistado, lhe pertence de fato. Então feche a mão e leve ao coração, e guarde lá o que ficou, pois é o importante, é o que completa a sua vida, o necessário para ser feliz, você não precisa do que se foi, Simplesmente isso foi Deus te livrando do que não faria feliz ao seu coração, carregue dentro de si somente o que lhe basta e seja feliz!

Pois, não precisamos de muito para sermos felizes!

Sabemos e sentimos o que nos pertence!

Precisamos de tudo que nos e essencial, o básico para viver!

Pois quem tem Deus tem tudo, então seremos felizes sempre!

Deus abençoe grandemente a todos, a paz de Deus seja

com todos vós meus queridos amigos leitores!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 28/11/2017
Código do texto: T6184446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.