Ele disse que ninguém iria querer-me.

Existe homem que depois de maltratar uma mulher, resulta em perdê-la. E, ao se dar conta de que não há volta, faz mais uma crueldade: tenta imprimir na mente da mulher que ela não tem valor para mais ninguém, e tenta ferir a auto-estima dela, tenta tirar a autoconfiança. Infelizmente, às vezes consegue. Mas, olhe, se você passou ou está passando por isso, saiba que o problema está nele. Que as afirmações grosseiras a seu respeito são mentiras de uma pessoa que julga o seu valor a partir do autorretrato dela própria. Ou seja, um homem fraco só se sente bem ao lado de uma mulher fraca. Um homem sem argumento que expresse amabilidade tenta se manter no controle através de uma técnica falida de violência. Sim, denegrir a imagem da mulher a fim de que ela fique onde está por sentir-se incapaz de ser amada, livre, bonita e independente é uma das formas mais baixas de violência.

Então, não se deixe abater. A sua essência não está nas palavras que dizem a seu respeito. A menos que você se deixe dominar por elas.

Por isto, siga o conselho bíblico que diz: OUVI DE TUDO, MAS SÓ GUARDE AQUILO QUE FOR PARA BOM PROVEITO.

Menina, se o rapaz disse pra você que você não é bonita, que você tem muitos defeitos e que homem nenhum vai olhar para você, saiba que isto é mentira. Esse é um ato desesperado do covarde que sabe que já lhe perdeu.