O MAIOR ERRO É ACHAR QUE NÃO SE ERRA ...
Normalmente o ser humano deseja ser o maior, o melhor ou, qualquer outra coisa que signifique superar a outra pessoa, mesmo que seja superar por superar...
Mesmo pessoas cristãs, que se achem adeptas dos ensinamentos de JESUS CRISTO estaarão muito mais ligadas naquele verso segundo o qual em CRISTO somos mais que vencedores que bo verso que João Batista diz: importa que ele cresça e que eu diminua...
Ou seja: necessário se faz que o ser humano goste de pensar do que viva sem pensar,,, Isso implica dizer que o cristão terá a BÍBLIA pr5a ler e meditar, jamais apenas pra levar debaixo do braço (de casa pra igreja), aparentando um estilo de vida que na prática cotidiana não consegue ter...
Por essas e outras, posso dizer: O MAIOR ERRO DO SER HUMANO É ACHAR QUE NÃO ERRA!!!
Mesmo pessoas cristãs, que se achem adeptas dos ensinamentos de JESUS CRISTO estaarão muito mais ligadas naquele verso segundo o qual em CRISTO somos mais que vencedores que bo verso que João Batista diz: importa que ele cresça e que eu diminua...
Ou seja: necessário se faz que o ser humano goste de pensar do que viva sem pensar,,, Isso implica dizer que o cristão terá a BÍBLIA pr5a ler e meditar, jamais apenas pra levar debaixo do braço (de casa pra igreja), aparentando um estilo de vida que na prática cotidiana não consegue ter...
Por essas e outras, posso dizer: O MAIOR ERRO DO SER HUMANO É ACHAR QUE NÃO ERRA!!!