CARTILHA E ENCICLOPÉDIA DE DEUS

Muitos se enganam com a vida que levam. Acham que por possuirem tudo o que desejam, e satisfazerem todas as suas vontades, não dependem e não precisam de alguém. Não enxergam mais alguém a sua volta. Se acham senhores de tudo e de todos. Sem que Deus mantivesse a vida, não existiriam. Todas as coisas pertencem a Deus, por mais que Ele não necessite. Deus nos provê a saúde. Ele nos dá sabedoria para lidarmos com a vida. Ele quer o nosso bem a todo instante. O amor Dele por nós é incomparável. Somente por isso é que existimos, porém Deus não precisa de nós. Nós é que precisamos Dele. Por todas as coisas que Deus é e faz por nós, merece o nosso total respeito, louvor e honra. E como podemos mudar o nosso modo de viver, de acordo com a sua vontade? Seguindo as suas instruções, através de sua palavra. A única verdade que até agora e no tempo vindouro perdurará intacta sem a mancha da mentira. A única que se explica a si mesma. Com ela as pessoas são libertas da escravidão das dúvidas, das lendas, da tradição e do engano, muito comum hoje na sociedade mundial. A palavra de Deus, ao mesmo tempo que é uma cartilha, onde ensina o "bê-a-bá" no caminho desta vida, é também uma enciclopédia, onde todos os conhecimentos necessários para o crescimento intelectual, espiritual e físico estão ao nosso alcance. Faça um teste, estudando a Bíblia, e você estará dando o primeiro passo para a sabedoria.