COMO TER VIDA SAUDÁVEL (?!) NÃO SEI O QUE É (?!): (MENSAGEM 001) ...
 


Era uma época diferente de hoje. Eu era apenas (com cantavam Os Incríveis): Um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones...

Ainda nem havia sido submetido ao exame de admissão ao ginásio – tinha cuidado em não passar muito tempo, porque senão, naquele tempo, antes do MOBRAL, o sujeito (se quisesse) teria que fazer o Madureza Ginasial (pelo correio)...

Considerando haver citado o Madureza Ginasial, não que fosse ruim, um tio se submeteu a isso e, graças a isso fez um ato mais heróico que o meu; afinal, estudando sozinho, conseguiu superar inúmeros obstáculos (inclusive aprender a ler e escrever sem a orientação de um professor).

No próximo texto, posso falar sobre o desafio de TER VIDA SAUDAVEL, MAS NESSETEXTO:

Tenho tido pouco tempo disponível pra pensar e, quando o assunto precisa de uma reflexão mais acurada (antes de responder ou comentar) uso algum argumento fraco ou nem comento... Por exemplo: colocar–se contrário ao lulismo, dependo do local pode ser tão desconfortável quanto o medo de assaltos num grande centro...

Acharia normal que pessoas apenas fizessem o que era feito no início se a pessoa fazia discursos favoráveis na época que lulinha (de 4 dedos sonhava subir à rampa) era apenas candidato (agora é tido como o "dono da bola)... Lembro que certa vez, fazia parte da militância e, quando fui justificar pra determinada senhora (na feira do bairro) que tínhamos projeto de governo, ela balançou sua cabeça e disse: “Parece que vosmicês querem confundir perder eleição com projeto político de canidato perdedor"...

CONTINUA NO PRÓXIMO TEXTO ONDE JUSTIFICO, PORQUE DISSE ALGO QUE FAZ PESSOAS DIZEREM QUE DOU ANTI LULA AQUI NO NORDESTE, NO SUL OU EM QUALQUER LUGAR...

HOJE, SOU MAIS VOCÊS QUE SÃO MEUA MIGOS AO INVÉS DE TER DSCURS DE DIREITA, ESQUERDA OU CENTRO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/10/2017
Reeditado em 28/10/2017
Código do texto: T6155588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.