MENSAGEM NESSE NOVO DIA !!!

BOM DIA!!!

CERTAMENTE, DEUS NOS CONCEDEU MAIS UM DIA!!!

ESSE DIA PODERÁ SER A NOVA OPORTUNIDADE QUE ESTAVAMOS ESPERANDO PRA CULTIVAR UM MUNDO MELHOR!!

Cultivar (e Guardar) um mundo melhor (conforme Gênesis2:17), pode não ser o teu projeto de vida, mas era o que estava no coração de DEUS desde o princípio e, acredito que em DEUS não existe variação ou sombra de mudança

Está escrito:

Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação (Tiago 1;17).

LEMBRE–SE QUE:

Será preciso (também) considerar que existe o tempo em que se deve lembrar o que já foi feito ou alcançado.

Afinal, existiu até mesmo um tempo em que alguém não sabia até mesmo qual seria o melhor remédio para nós (no tempo de crianças) – imagino que, nesse tempo dependia (integralmente) de meus pais, da mesma forma que hoje preciso aprender (e aceitar) que preciso depender de DEUS mesmo que, isso não pareça ser lógico pra mim – aliás, o ser humano, precisa aprender isso...

Por outro lado: estamos vivendo uma época em que o ser humano acha que precisa aprender a ser auto-suficientes ao mesmo tempo em que acha que não deverá depender dos pais e, muito menos depender de DEUS...

Será que nunca conseguimos deixar uma marca que seja, na estrada onde passamos??

DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/10/2017
Código do texto: T6136467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.