QUANDO DEUS PENSOU EM VOCÊ !!!

No texto (anterior): 298 DE 50 REFLEXÕES: NEM TUDO VAI BEM, MAS SERÁ POSSÍVEL PROSSEGUIR... eu repeti o que antes dissera:

Certamente NEM TUDO VAI BEM, MAS, SERÁ POSSÍVEL PROSSEGUIR, APESAR DE INCERTEZAS...

A diferença entre essa frase e, tantos outros jargões que dizem por aí, é o fato que as pessoas precisam entender isso no sentido que continue se CUMPRINDO cada uma das idéias QUE EXISTIAM NO CORAÇÃO DE deus, quando ELE pensou em criar o ser humano...

Em meu achômetro, um grande obstáculo (pra não dizer o maior), entre o ser humano (a criatura) e DEUS (o criador) é o modo do ser humano olhar pra o SENHOR, a começar pela desconfiança de que DEUS poderia não ser seu criador – tanto que isso tem sido colocado em dúvidas até mesmo em instituições (escolas cristãs) que ensinam sobre teoria da evolução (o famigerado evolucionismo)...

Essa questão é muito miais séria do que se pensa, afinal o evolucionismo entende que o ser humano seria fruto do acaso, através de uma lesma que saiu da água e evoluiu até uma espécie que teria sido ancestral da espécie macaca e da espécie humana...

EM MEU ACHÔMETRO ACREDITAR NISSO REQUE UMA DOSE DE FÉ MUITO MAIOR DO QUE A FÉ NECESSÁRIA PARA LEVAR DEUS A SERIO...

SE DEUS CONCEDEU AO SER HUMANO A CAPACIDADE DE PENSAR, ISSO SIGNIFICA QUE UMA DAS CONSEQUÊNCIAS PELA DESOBEDIÊNCIA É NÃO COLOCAR EM PRÁTICA SUA CAPACIDADE RACIONAL OUTRA CONSEQUÊNCIA É A INDIFERENÇA DO SER HUMANOO PRA COM DEUS EXPRESSA NO MODISMO GOSPEL ATUAL E SECULAR ONDE PARECE CHIQUE DIZER QUE CRER EM DEUS (VIVENDO COMMO SE DEUS NÃO EXISTISSE)...

PRA NÃO RESUMIR O QUE ESTOU DIZENDO AO FALÔMETRO OU AO DIGITÔMETRO, (DERIVADOS DO ACHÔMETRO) DIREI QUE, PODEREI APRESENTAR EXEMPLOS DO DIA–A–DIA RELIGIOSO (NO PAÍS):

PRIMEIRO: APÓS A PARTE RELIGIOSA DO EVENTO, ALGUÉM ANUNCIA: TERMINADA A PARTE REELIGIOSA, PASSAREMOS A PARTE PROFANA;

SEGUNDO: EM NOSSA ÉPOCA A MANIA DE GRANDEZA TEM SIDO GRANDE, APENAS PRA CONSTAR (SEM ENTRAR NO MÉRITO DA QUESTÃO), TEMOS IGREJAS (FEITAS COMO MEIO DE COMÉRCIO DA FÉ) CUJO NOME (POR SI MESMO) DEMONSTRAM A MANIA DE GRANDEZA NO CORAÇÃO DE SEUS FUNDADORES IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS (UMA DELAS COM MANIA DE GRANDEZA ESTÁ APRESENTANDO NA TV NOVELAS DA PALAVRA DE DEUS) E SEUS DONOS EM JATOS, AINDA NEM FORAM ALVOS DA OPERAÇÃO LAVA – JATO...

PODE SER QUE O SER HUMANO, EM SEU AFASTAMETO DE DEUS (EMBORA QUEIRA DIZER QUE CER EM DEUS, VIUVENDO SEU MESQUINHO COTIDIANO AFASTADO DE DEUS AINDA FAÇA DE CONTA QUE ESSA IDÉIA É RECENTE, MAS ENTENDO QE O AFASTAMENTO DE DEUS VEM DESDE TEMPOS ANTIGOS, AFINAL, AO LER AS CARTAS NO NOVO TESTAMENTO ENCONTRO EM TODAS AS CARTAS UM COMBATE CLARO DESSA MANIA DO HOMEM, DESDE A DESCRIÇÃO DO PECADO ORIGINAL...

PAUSA PRA REFLEXÃO, A FIM DE QUE SE REFLITA SOBRE ESSA QUESTÃO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/10/2017
Código do texto: T6135486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.