Vencerei em Nome de Jesus

Existem momentos da minha vida em que me sinto desorientado, andando de um lado para outro, como se fosse um barco a deriva, nesse imenso mar da vida, em busca de um porto seguro e de uma mão amiga para me salvar!

Olho para os lados e me vejo por entre as montanhas. Atrás de mim, pressinto um enorme exercito inimigo, procurando me derrotar nessa difícil estrada da vida!

Olho pra frente, não enxergo nada... Minhas vistas escurecem... Sinto medo... e pergunto: qual caminho devo seguir?

Assustado como uma criança, choro e faço uma prece, e como um milagre ouvi uma voz que de longe me diz: O caminho certo a seguir é JESUS, porque ELE é a força, a luz, a verdade, o caminho e a vida! ELE é a razão de tudo que existe. Sem ELE não chegamos a lugar nenhum! É através de JESUS que chegamos ao Pai, o DEUS vivo e verdadeiro!

Por isso amigo, acredite em JESUS, levante a cabeça e vá em frente, segure nas mãos de DEUS sem vacilar, e siga com passos firmes na certeza de que ELE lhe dará forças e tirará dos seus caminhos as barreiras, dificuldades e a escuridão para que você possa juntamente com a sua família receber o claro cristalino de novos dias, vencer os seus limites, realizar o seu sonho, e ir em busca da tão almejada felicidade! E já como vencedor bradar para o mundo em alto e bom som... Eu venci... eu venci em nome do SENHOR JESUS! Obrigado meu DEUS, obrigado SENHOR, obrigado JESUS!

Amém! Amém! Amém!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 01/10/2017
Código do texto: T6130464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.