A dor de perder um pai!

Perder um Pai não tem dor que possa ser explicada.

E uma dor tamanha toma conta do meu ser, uma tristeza que não tem fim e nem sentimento algum que possa explicar a falta e a saudade que sinto do meu pai terreno que Deus resolveu recolher para o seu Reino de gloria. Jamais ninguém vai preencher esse vazio no meu coração.

E uma saudade que nunca vai ter fim pra mim, todos os santos dias que Deus me der de eu viver, estou pensando nele e penso sempre, toda hora, todo segundo, todo milésimo de segundo.

Mas ele era um homem tão incrível que até para ir embora ele se preparou muito bem. Realmente nunca imaginei que iria sofrer assim com essa perda. Muitas saudades do meu pai meu herói mesmo todos os dias sinto a tua falta! Jamais ninguém vai substituir ninguém mesmo, estás sempre no meu coração desde que partiste.

É inexplicável a falta e a saudade que sinto do meu Pai Nicolau. Descanse em paz meu Pai querido e velho amigo de tantas boas horas nessa face de terra.A dor de perder um pai e terrível!

Um dia sei que estaremos todos juntos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 23/09/2017
Código do texto: T6122750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.