Deus é perfeito em seus planos!

Deus é perfeito em seus planos, sabe como fazer e quando fazer esses planos acontecerem. Quantas vezes o nosso coração se angustia pelo tempo, pelas lutas e por não enxergar os ventos da mudança nos atingir, mas em meio a todas as coisas, Deus é fiel.

Ele tem planos para nossas vidas e nada nem ninguém poderá esses planos mudar. O nosso coração tem pressa, é ansioso e se angustia pelo tempo, mas Deus em qualquer momento sempre irá aquietar o nosso coração através da palavra, de uma oração e até uma resposta.

Ele sabe que somos humanos e falhos, e com isso podemos nos desesperar pelo caminho. Mesmo que venham as tempestades, Deus não desiste de nos abençoar, Ele não se esquece de nós nem deixará nenhuma promessa sem ser cumprida. Nas mãos d'Ele estão nossas vidas e sobre elas Ele sempre terá cuidado e proteção. O tempo não é para nos fazer sofrer, mas nos preparar para os planos perfeitos que o Senhor realizará.

Não se desespere e somente espere, pois, Deus cuida de você!

Ele tem grandes planos para se cumprir e todos eles serão por vezes maiores que o seu tempo de espera.

Quem confia em Deus jamais será decepcionado, mas surpreendido.

Louvado seja o nosso maravilhoso Deus, se Deus é por nós quem será contra nós, Deus abençoe grandemente a todos.

A paz de Deus a Todos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 08/09/2017
Código do texto: T6108048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.