266 DE 500 REFLEXÕES: DIZES “CRER EM DEUS E VIVES COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE (?!) ...

Certa vez, JESUS, o mesmo que disse que ELE e o PAI são um e intercedeu por nós, no sentido de sermos um com ELES (João 17 – especialmente os versos 20 e 21) disse:

O LADRÃO VEM SOMENTE PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR;
EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA (JOÃO 1:10).

Algumas vezes, tenho dito que, o ser humano se acostumou a não pensar e, posso apresentar alguns motivos para isso e, citarei três (poderia citar outros), mas ficarei nos três:

PRIMEIRO: Sempre que morre alguém, pessoas costumam dizer: “foi pro céu”... Se era cantor, dizem: “foi cantar no céu”, se era humorista, dizem: “foi contar piadas no céu”, etc...

SEGUNDO: Há algum tempo, alguém (que apresentava um programa infantil, cantava pra criançada (na época meus filhos eram crianças): “Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar”...

TERCEIRO: OS CRISTÃO, QUE HÁ MEIO SÉCULO ERAM ALVO DA LETRA DE UMA MÚSICA DE FORRO DO TRIO NORDESTINO (ORAÇÃO PELOS HOMENS SEM DEUS) QUE DIZIA: “O CRISTÃO FAZENDO O MAL FEITO COM A BÍBLIAS NA MÃO, AGORA SÃO MAIS QUE ISSO POIS CRIARAM A MODA GOSPEL – ROUPAS PODEM SER PEDIDAS EM REVISTAS COMO MODA GOSPEL... ”

LEMBRO UM COLEGA DO COMEÇO DO TRABALHO NA EMPRESA (1978, SALGUEIRO, ANTIGA EMATERPE, EXTINTA POR JARBINHA EM 2000), QUE COSTUMAVA DIZER: “É MIÓ MORRER!!!”.

DEUS EM SUA SOBERANA GRAÇA TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!!

CONTINUA!!!

OLHANDO COM SERIEDADE E TEMOR A DEUS, SE VÊ QUE OS CRENTES ACHAM QUE O CRESCIMENTO (DA IGREJA) SERIA APENAS NUMÉRICO, POIS DESEJO UM PAÍS COM TEMOR E CONHECIMENTO DO SENHOR, QUE ISSO SE DÊ INDEPENDENTE DE SER GOSPEL E DE SE TER BANCADA EVANGÉLICA NO GONGRESSO... É PRECISO LER E ENTENDER QUE QUANDO A BÍBLIA FALA SOBRE DEUS SOBERANO E PODEROSO NÃO DIZ QUE OS CRISTÃO COMO HE-MAN ANDARÃO LEVANTANDO A MÃO E CANTANDO “EU TENHO A FORÇA”...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/09/2017
Código do texto: T6106691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.