Assim é a vida….!

Daqui a pouco a página vira, o cenário muda, novos ventos, nova brisa, novos ares, novos mares…

Diariamente recebemos de presente uma página em branco para escrever nossa estória, e de bônus, recebemos o aprendizado, de acordo com o que nos propomos escrever.

Pode ser que ao longo desse dia, aconteça algo que não estava no “script”.... pode ser que seja necessário fazer adaptações.... E a partir daí, o rumo é mudado....

Não se sinta culpado por essas alterações de rotas.

Tenha consciência que cada escolha poderá ser uma renúncia....

Aceite que nem todas as escolhas dependem apenas de você.....

Mas ofereça sempre o seu melhor para ter a certeza que você poderia fazer acontecer.

Cada escolha, tem sempre a metade da chance de dar certo, portanto, centralize sua energia sempre nesses 50%, mas não se decepcione, caso não aconteça da maneira que você planejou.

Mantenha as pessoas positivas por perto, aquelas que te fazem sorrir..... e agradeça sempre por cada pessoa que passa pela sua vida, pois cada uma faz parte do seu processo de evolução, do ser humano que você se torna a cada dia.

Dedique-se a SE conhecer melhor a cada dia, muito mais do que tentar entender ao próximo.

Evite julgar o outro.... Entenda que cada um tem sua história de vida e suas razões para cada ação.

Apenas honre e respeite, assim como você também merece ser honrado e respeitado.

Não se preocupe com o futuro.....

Inspire-se!!! Viva intensamente!!!

Escreva um lindo capítulo vivendo um dia de cada vez... vivendo o HOJE, o melhor dia de sua vida.

Você é o melhor autor para sua história!

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 05/09/2017
Código do texto: T6105230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.