264 DE 500 REFLEXÕES: ESCREVER É VIDA – II ...

Como pensei, há algumas décadas (anos oitenta), escrever é uma arte da arte de viver... MAS, SERÁ QUE O AUTOR PRECISA SE PREOCUPAR COM O QUE PENSAM SOBRE ELE???

JÁ OUVI FALAR SOBRE PESSOAS CONSIDERADAS, COMO LOUCAS (E ALGUMAS DE FATO SERIAM), MAS SERÁ QUE EM ALLGUNS CASOS A LOUCURA ESTARIA POR TRÁS DO COSTUME DE PENSAR ALÉM DO TEMPO E DO ESOALO:??

QUANDO CRIANÇA, POR EXEMPLO, SER CRISTÃO EVANGÉLICO ERA CONSTRANGEDOR (SOU DE 1958 E PORTANDO POSSO CONSIDERAR MEIO SÉCULO)...

HOJE, MEIO SÉCULO DEPOIS, TEMOS ATÉ UMA BANCADA EVANGÉLICA NO REGRESSO NACIONAL...

PARECE CHIQUE SER EVANGELICO... ATÉ ARRANJARAM UM TEROS PRA ISSO... CHAMA-SE OU .USA–SE A PALAVRA GOSPEL (CRISTÃO EM OUTRA LÍNGUA?)... NÃO SEI. AINDA ESTAMOS NA ERA DA INCERTEZA... LÍ O LIVRO (DO AMERICANO) E ACHEI ENGRAÇADO A HISTÓRIA DA SELEÇÃO NATURAL DE CRISTÃOS – ATÉ CITEI NA MONOGRAFIA DO SEMINÁRIO...

CONSIDERANDO QUE FALO MUITO, VAMOS AO QUE INTERESSA:

NO TEXTO ANTERIOR: 262 DE 500 REFLEXÕES: ESCREVER É VIDA... FIZ UM PERGUNTA E, COMO TENHO DÚVIDAS SE VOCÊ LEU OU SE VAI LER, E, CONSIDERANDO ESSA PERGUNTA SER NO FINAL DO TEXTO, REPITO, MUDANDO A REDAÇÃO DA PERGUNTA:

VOCÊ COSTUMA PENSAR???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/09/2017
Código do texto: T6103862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.