258 DE 500 REFLEXÕES: POR QUE O SER HUMANO NÃO TEM CORAGEM DE PENSAR (?!) ...

No texto: 256 DE 500 REFLEXÕES: PENSAR OU NÃO PENSAR ESSA PODE SER A QUESTÃO (?!) – 3... eu disse (ou melhor, digitei):

Continuando direi:

Considerando que nem sempre palavras podem levar a pensar (se bem que seriam a melhor estrada, perguntarei e, após outra pausa, aproveitarei pra falar (digitar o próximo texto) sobre o porque de perguntar o que vou perguntar (fchagass)...

CONTINUA...

Cá entre nós e o povo da rua (como disse o humorista): Jamais encontrei dificuldades para abordar uma questão, gosto muito de escrever (como tenho dito), eis a razão porque consigo elaborar textos longos, tenho certa facilidade de encontrar as palavras, há muito tempo (uma três décadas) descobri que escrever é uma arte da arte de viver...

Atualmente creio que escrever seja mais que juntar letras para formar palavras, juntar palavras para formar frases, formar frases para formar textos, formar textos para formar livros, escrever livros para formar bibliotecas e por aí vai...

MAS,

No momento em que estou preparando mais de um livro, e, com mais de 10.000 – DEZ MIL textos, no Recanto das Letras (9.126 textos + 1.879 murais onde nem todos os murais são dos textos), quando entendo que é preciso escrever de forma a levar pessoas a pensarem e colocarem em prática princípios para uma vida melhor, estou tendo dificuldades em dizer tudo o que penso sobre a faltaa de coragem do ser humano pra pensar...

CONTINUA NO PRÓXIMO TEXTO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/09/2017
Código do texto: T6101041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.