249 DE 500 REFLEXÕES: OLHAMOS APENAS O PRÓPRIO UMBIGO (?!) – 3 ...
 
No texto anterior: 248 DE 500 REFLEXÕES: OLHAMOS APENAS O PRÓPRIO UMBIGO (?!) - II... eu estava pensando sobre o excesso de futilidades em nossa triste, pobre e podre sociedade e, disse:

Não importa: holofotes apagados... Plateia sem aplausos...

Importa, que uma frase, um texto ou braço estendido tenham ajudado no aperfeiçoamento de alguém...

Que (no futuro), possam lembrar: foi feito algo por vida saudável pra outras gerações, além da nossa, além do tempo, além do espaço, além do lugar...

ONDE QUEREMOS CHEGAR(?!) OLHAMOS APENAS O PRÓPRIO UMBIGO, esperando soluções (caírem do céu) ou pensaremos como fazer algo que ultrapasse o tempo e o espaço (?!)...

Continuando, diria ou perguntaria:

PARA ONDE TEMOS OLHADO NA HORA DA CRISE (?!)...

QUAL É NOSSA META (?!)...

SERÁ POSSÍVEL ESCALAR MONTANHAS (?I)...

Ou seja, eu poderia passar (SE QUISESSE) o resto da manhã fazendo perguntas e, o resto da vida respondendo perguntas (sem esgotar o assunto) ou poderei fechar a boca... ISSO É COMIGO E OS MEUS BOTÕES, ALGUMAS PESSOAS CONSEGUEM FAZER ISSO E, QUAL SERIA A DIFERENÇA SE QUANDO ANALISAMOS A MENTE VEREMOS SER POSSÍVEL AMPLIAR O ESPAÇO ONDE SE PODE ARMAZENAR INFORMAÇÕES...

CONTINUA...

Por essas perguntas e outras (perguntas ou coisas) farei mais uma pergunta, relaciona com o tema desse texto:

VOCÊ SABE QUE, QUANDO ME REFIRO A ALGUÉM OLHAR O PRÓPRIO UMBIGO POSSO ESTÁ QUERENDO DIZER QUE OLHA APENAS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES OU COISA PARECIDA (?!) E QUE EXPLICAR POR DETALHES TEM TEXTOS NA BÍBLIA QUE SE REFERE A ENSINAR PRECEITO POR PRECEITO OU SIMILAR (?!)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/08/2017
Reeditado em 29/08/2017
Código do texto: T6098327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.