246 MENSAGENS DE 500 REFLEXÕES: SERÁ POSSÍVEL ESCALAR MONTANHAS ...

Perante a “Longa Estrada da Vida”, uma encruzilhada estará diante de nós: a via das dificuldades e a via das possibilidades – quase sempre, uma escolha deverá ser feita – as consequências ou resultado dependerá (cada momento), de ingredientes como coragem, ousadia e disposição de pagar um preço: cada caso é um caso, sem existir regra específica...

Embora não me deixe levar por desafios anteriores, posso dizer que após milhares de textos, o primeiro dependeu de disposição pra escrever, quando muitas pessoas se deixam nortear por coragem de caminhar nessa estrada que poderá nos levar além de onde a maioria terá disposição de caminhar...

Se, o vale parece agradável e, favorável não significa que será possível armar nossa tenda e descansar... Melhor será fazer uma pausa pra recuperar a força e, prosseguir rumo ao desconhecido diante de nós, porque se foi possível alcançar um local que parece agradável e favorável, é indício que poderá haver lugar melhor se, a meta for escalar montanhas – não fosse assim, por que sair do lugar comum, se a meta seria escalar montanhas!!!!...

QUAL SERÁ A META NOSSA DE CADA DIA???

DEUS EM SUA SOBERANA E ILIMITADA GRAÇA, NOS ABENÇOE E NOS DÊ FORÇAS PARA CAMINHAR!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/08/2017
Código do texto: T6097558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.