MENSAGEM PARA AQUI E AGORA (AGOSTO/2017)...

Possivelmente, seja ponto pacífico que do jeito que está não deve continuar:

Políticos devem achar comum darem–se bem, confortavelmente em boas acomodações, enquanto a população esteja vivendo muito mal obrigado, (por livre e espontânea opressão da classe que se diz representante), alegando uma suposta lei que protege e beneficia marginas e deixa entregue à própria sorte, cidadãos cumpridores dos deveres (inclusive pagando impostos que sustentam pseudo representantes); inclusive, tendo que aturar, pessoas ligadas à elite política acusadas de receberem propina, através de malas cheias de dinheiro...

Elaborar essa mensagem, parece chover no molhado, falando sobre coisas que cada cidadão deve conhecer muito bem...

Não me entra na cachola que, alguém ligado à lei se dê ao despropósito de em nome do cumprimento de obrigações, assine o indulto de alguém que esteja preso , autorizado pra ficar livre da prisão no dia das mães, dos pais, a cada ano, se a pessoa foi condenada de matar seus pais...

É esse tipo de ação que nos leva a pensar esse tipo de coisa, enquanto fico me perguntando se essse tipo de lei protegeria alguém de dizer que a justiça parece ser injusta em muitos casos... AFINAL A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ABRE ESPAÇOS PRA DIZER O QUE SE PENSA E ESTOU APENAS PENSANDO...

DEUS EM SUA INFINITA GRAÇA TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSA NAÇÃO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/08/2017
Código do texto: T6083893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.