Sempre refletindo!

Temos que estar sempre refletindo sobre a vida e entendendo que temos que viver o hoje, temos que desfrutar o máximo cada instante do nosso dia, agradecer a Deus a chance de acordar e ser feliz. O amanhã pode ser que não chegue porque a vida e um momento, um instante!

Então, amemos mais e aproveitemos a nossa vida da melhor forma que for possível. Pois, a nossa vida se resume em um dia de cada vez, e assim vamos indo levando a vida para frente ate quando aqui não mais nos encontrarmos! Que Deus esteja na direção dos nossos passos, guiando nossos caminhos e nos protegendo de todo mal.

Que seja uma semana rica de amor, paz, carinho, fé, amizade e Gratidão. Que sejam dias felizes e vitoriosos com as bênçãos de Deus! Obrigado Senhor por amanhecer em Tua presença e contemplar todas as Tuas maravilhas! Obrigado Senhor por mais um dia de vida diante da tua santa presença! A santa paz de Deus a todos meus amigos aqui do Recanto das Letras!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 14/08/2017
Código do texto: T6083648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.