Transforme seu ser

Mentir ou omitir?

Nem uma das duas por favor!

Ambas carregam uma negatividade extrema e ruim, seja você, seja um ser pensante e não omisso.

Seja livre para poder ter sua liberdade real, sem medos e fantasmas.

Seja apenas você, mas, se o que você é não está agradando seu ser, mude, recicle, confie em seus talentos, acredite na mudança real e permita-se começar de novo.

Lembre-se sempre, nada em nossas vidas acontece de "acasos". Nós somos responsáveis por nossas escolhas e ao escolher fazemos muitas vezes sem medir consequências.

O tempo é o hoje e agora, o ontem já foi e amanhã, esse tal amanhã, pode não chegar e você perder o tempo, do tempo de vida.

Não são fáceis as mudanças mas, necessárias.

Limpe a mente, olhe e preste atenção, faça sua hora no agora.

Seja grato, a gratidão é a melhor oração.

Pare na frente de um espelho e diga "eu vou, eu posso, eu consigo".

Saiba, no mundo você é único, o Criador não fez dois seres humanos idênticos, somos preciosos, lembre-se disso.

Comece de novo, sem medo ou vergonha, afinal todos somos falhos e faltando pedaços. Alguns faltam vontade de viver, faltam fé e se escondem em muletas imaginarias.

Amadureça e não apodreça!

Sorria, afinal todos os dias a vida, aquela danada, nos sorri e diz, vem, enfrente seus medos e pule de cabeça na roda da vida.

Um tal cara atrevido e cheio de fé disse para Lazaro, levante e venha. Lazaro estava morto e voltou, não satisfeito ele disse ao paralitico, levanta e anda e ele andou. Estamos vivos e podemos andar, então vamos. Olhemos a fé dessa cara, um tal, chamado Jesus e que ali, no seu ultimo suspiro disse..."perdão Pai, eles não sabem o que fazem". Transforme seu ser.

Perdoe você!

Rosa dos Anjos

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 14/08/2017
Código do texto: T6083108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.