Deus não desiste de você!

Deus não desiste de você, Ele se importa e o ama de uma forma tão linda que nunca te deixa sozinho em nenhum momento. Não diminua o seu valor, Deus não usa régua para medir seus filhos como maiores e menores, para Ele somos todos iguais. Não são as nossas diferenças, erros e falhas que nos afastam de Deus, mas elas nos aproxima d'Ele afim de que Ele nos transforme. Você pode não ver, mas Ele sempre estará lá cuidando de sua vida, te sustentando e te protegendo do mal. Você não é acaso, mas um plano de Deus, e creia que seus planos são perfeitos. Deus é quem te escolheu desde o ventre, te chamou pelo nome e te deu o dom da vida, Ele tem uma linda história para a sua vida, e essa história irá acontecer quando você entregar o controle de tudo nas mãos do Senhor, então irá viver o melhor de Deus. Não sei a quanto tempo você tem esperado, mas creia para Deus tudo tem o seu tempo, e esse tempo não é pelo nosso querer, mas quando Deus achar certo. Não sei qual o milagre e vitória tem esperado, mas só irá chegar quando o Senhor te ver preparado para receber. Não se sinta inferior a alguém, você é muito especial e importante para Deus, Ele te ama, esse amor é sua razão de viver.

Yla Fernandes
Enviado por Fátima Damiani em 11/08/2017
Código do texto: T6080431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.