Para Amar alguém de verdade!

Para Amar alguém de verdade não e mesmo fácil, mas siga essas seguintes orientações!

Misture duas colheres de chá de companheirismo, duas colheres de compreensão e algumas pitadas de paciência. Carinho, muito carinho, sempre e bom e não faz mal a ninguém! Acrescente amizade e generosidades essas duas vão ajudar a nunca mais sentir desamor!

Nunca esqueça o fermento do amor, esse e o principal ingrediente! Sem ele nada acontece e nada cresce!

Para o recheio coloque uma grande quantidade de ternura e alegria, pois faz bem para a vida!

Para a cobertura distribua muitos sorrisos e abraços. Decore com paixão. Tudo tem que ter uma pitadinha de paixão para ser mais resistente! E para finalizar adicione muitos beijinhos doces. E se por acaso mesmo assim não conseguir Amar, persista com esses ingredientes, pois, não há contra indicações!

E o Amor e a junção de todos esses ingredientes.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 06/08/2017
Código do texto: T6075763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.