OITO DE AGOSTO DE 2017

Boa tarde!!!!!!

Segundo espiritualistas, no dia 8/8 abre-se um portal para o novo ciclo e os espíritos pedem que não entremos em vibrações de medo, raiva etc., mas em vibrações harmônicas de fé, confiança e amor para ajudarmos o sucesso de uma passagem para o novo estágio...

A orientação da alta espiritualidade de Nosso Lar aconselha que, pelos próximos dias, aumentemos a vibração em nossos lares... Hoje, a partir das 23 h, já sentiremos a presença dos espíritos de alta vibração, que estão sendo encaminhados pela Ordem Samaritana, para começar a limpar a energia para o novo ciclo que se iniciará em breve (essa orientação não se refere à situação política), mas ao ciclo energético humano; curas ocorrerão, perdões serão encaminhados, a paz começará a ser semeada. Partindo desses poucos lares conseguiremos estabilizar e potencializar a energia necessária para a transmutação.

Doutor Adolfo Bezerra de Menezes. (E.L.B.).

Recebemos esta mensagem via WhasApp enviada pela dileta amiga Denise, do Rio de Janeiro; estamos compartilhando com nossos prezados leitores (as), pois palavras que exortem o Bem nunca é demais.

Aproveitamos para comunicar que ocorreu tudo bem com a cirurgia da querida filha Vanice, realizada na última quinta feira, no Hospital Nossa Senhora do Pilar, os procedimentos cirúrgicos demoraram quase oito horas, neste sábado teve alta e já está em casa. Certamente, as orações dos amigos (as) do Recanto, que foram proferidas , certamente, foram de grande ajuda. Agradecemos de coração a todos.

Curitiba, 05/08/2017, Saul

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 05/08/2017
Código do texto: T6075378
Classificação de conteúdo: seguro