VAMOS SER SOLIDÁRIOS... mas não idiotas e analfabetos???

De nada adianta ficarmos na frente da televisão xingando as mães dos respectivos políticos que lá estão no Congresso, pois o maior culpado somos nós mesmos que votamos nesse lixo que são esses nossos representantes, com poucas exceções???

Que tal fazer com que percebam que não mais nos importamos de que sejam tão desonestos, e que somos nós que podemos colocar ou tirar qualquer um desses interesseiros em proveito próprio quando lá chegam e esquecem de quem votou neles???

Vamos ser solidários aos que necessitam doando roupas e agasalhos nesse inverno em nome de Deus ou Jesus, não importa, mas sem que usem o nome de político, pois sempre foi assim que nesses momentos eles fazem tal publicidade e todos os eleitores ficam cativos a esses maus políticos tais como esses petistas que agora que o governo subiu o preço dos combustíveis lá foram eles brigar para baixar o preço, mas lembrem se que quem causou rombos enormes nos cofres públicos e temos que pagar foram eles durante seus 13 a 14 anos de governo desviando verbas para o partido e para seus bolsos com seus aliados, inclusive esse PMDB que ai esta como vice que todos querem tira-lo quando ele faz alguns bons projetos para salvar a nação do atoleiro que os petistas deixaram???

Poucos são realmente leitores de noticias verdadeiras ou que tem celebro para pensar e não ser Maria vai com as outras e seguem como carneirinho para o matadouro felizes achando que vão ter comida de graça com tais bolsas famílias e bolsa reclusão???

Pois é meus amigos leitores, que tal sermos mais solidários aos necessitados, e votar melhor... ler algo mais digno de leitura para que não possamos estragar o nosso dia e ficar de mau humor, pois o governo taxou demais seus produtos e vende a gasolina por alguns centavos de dólar para exportação e assim você compra no Paraguai a nossa gasolina exportada por apenas R$ 1,20 a R$ 1,60 nos próprios postos da própria PETROBRAS, ou se duvidas pergunte a quem esteve recentemente no Paraguai ou no Uruguai ou mesmo na Bolívia, pois os preços da gasolina deles é o nosso produto vendido lá com nenhum imposto??? Pode??? Sim esses são os acordos de quem paga as dívidas feitas por tais usurpadores de nossos impostos ou dos fundos de pensão e que vão pagar apenas 1% da dívida, pois com as benesses de 99% do total da dívida.... só pagarão 6 bilhões de uma dívida de 600 bilhões que os bancos brasileiros devem a nação???

Leiam mais noticiários financeiros ou se informem melhor para votar em quem não vive do partido, ou quem não fundador... pois a única coisa que tais fundadores fizeram ao país foi AFUNDAR a nossa nação num processo impossível de ser recuperado nos próximos 20 anos???

Se não acreditas vivas o suficiente e vá pensando em como será enterrado quando morreres numa fila do SUS ou não podes pagar um PLANO DE SAÚDE decente pois seus parcos proventos da aposentadoria mal dá para seus remédios que precisa para se manter vivo???

Vamos ser solidários em nos ajudar a nos mesmos e não contribuir nessas caixas níquéis de loteria gastando o que não temos sonhando em ganhar numa Mega Sena acumulada que com certeza retira bilhões dos bolsos dos menos afortunados e sustenta esse governo com tais impostos que jamais chegam ao destino certo???

Que tal doar seu sangue realmente a Hospitais que vão salvar vidas, pois o governo não mantem nem seus próprios funcionários que nada fazem em prol dos menos afortunados, pois ganham aposentadoria integral e que 1 milhão de aposentados ganham equivalente a 38 milhões de aposentados comuns que sobrevivem mal e porcamente nessa nação tão esquecida??? Mas a nação mais rica em reservas minerais e lacustres do planeta???

Vamos ser patriotas e votar melhor, e ser menos egoístas em querer levar vantagem sempre, pois quando alguém ganha com certeza outro perde.... e perde muito em prol de alguns que jamais devolverão o que contribuístes com seu parco salario trabalhando quase meio ano para sustentar esse governo não corrupto???

Não defendo ninguém dos partidos, pois não confio em nenhum deles, pois acredito que todos morrerem por morte natural seus descendentes já lá estarão como exemplo crasso... Newton Cardosos Junior que deve bilhões ao governo e por isso fez a lei para se beneficiar a si próprio de pagar apenas um porcento da sua própria dívida ao estado de Minas Gerais???

Leia mais e conheça melhor a nossa nação, pois ainda dormimos em berço esplêndido e acreditamos nesses demagogos, principalmente o povo idiota que votou e vai votar no seu líder chefe maior dessa corrupção e que levou a PETROBRAS A FALÊNCIA com o PRE-SAL???

SONHEM ACORDADOS DE QUE O PT É UM PARTIDO TRABALHADOR??? POIS NENHUM DELES TEM CARTEIRA ASSINADA??? que pena que somos todos idiotas de ter votado por tanto tempo nesse partido!!!