O Tempo voa e machuca muito!

Temos que ter plena consciência que o Tempo Voa! O Tempo voa e machuca muito. Tem momentos que sinceramente nos decepcionamos com tudo e com tudo a nossa volta. Mas, não nos esqueçamos que Deus, sempre estará lá para nos auxiliar e nos dar forças para caminhar sempre e continuamente. O Tempo é realmente um grande marco em nossa vida terrena e nos atropela dia a pós dias. Na vida você pode às vezes se topar com momentos que sente que o tempo não vai alcançar que sente que lhe falta muito por conseguir e tem muito por desejar, no entanto o tempo é muito perfeito, pois cada coisa chega há seu tempo e em seu momento exato. Por conseguinte, não desista, continue se esforçando, que aquilo que deseja vai chegar a seu momento indicado.

Somos tão breves, mas capazes de viver bem e intensamente cada momento. Não perca a sua oportunidade, seja da paz, espalhe amor, acredite em seu potencial, não prejudique ninguém, trate o outro como gostaria de ser tratado, seja feliz e se apegue em Deus!

O Tempo voa e machuca muito, precisamos ter mais consciência disso!

Seja Feliz independente do tempo e de tudo!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 22/07/2017
Código do texto: T6061671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.