Aproveite sempre um novo despertar!

Aproveite sempre um novo despertar de cada novo dia e faça de seu coração terreno uma sementeira fértil para se plantar sentimentos bons. Cultive sempre o amor, o carinho, a humildade, o perdão, a generosidade e a gratidão. Desfrute com leveza seu do seu dia que acaba de nascer. Mantenha a calma na alma, respire fundo para não deixar que nada atrapalhe a sua paz interior. Seja sempre uma pessoa com amor e sorrisos! Mesmo sofrendo e injustiçada ou perseguida, mostre o amor e a paz de Deus que tem em você! Ninguém sabe o que você sente e muito menos o que você passa! Então, de a oportunidade de te verem sempre sorrindo! Porque um sorriso significa tudo de bom, um sorriso ultrapassa barreiras que ninguém jamais compreende. De mais valor aos momentos que viver e não aos bens materiais que possa adquirir. Pois, isso tudo não passa de matéria e matéria ficara por aqui mesmo nessa baixa terra! Se desapegue dos maus sentimentos. Desapegue de tudo o que te faz sofrer! Aprenda a se apegar as pessoas boas e as coisas e bons sentimentos! Do mais, por favor, meu irmão, desapega que nada aqui e nosso não! Não vale a pena se estressar pelo que não é de verdade. Essa e a minha reflexão para uma vida mais longa!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 14/07/2017
Código do texto: T6054319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.