Lutem pelos seus sonhos

Não espere,lute pelos seus sonhos!!!

Não espere,faça sua vida valer a pena,antes que seja tarde demais!!

Hajas com sabedoria e,com humildade,tenha em mente que você não é melhor ou pior que ninguém!!!

Saiba que todos somos filhos de Deus,que nunca nos abandonarás aconteça o que acontecer!!!

Não espere o fim chegar,para começar a viver sua vida,não espere o fim,acorde e tenha fé que tudo é possível pra quem crê na palavra de Deus!!!!

Não espere a tristeza chegar para ser feliz!!!

Não fique esperando ou sofrendo com os problemas antes deles chegarem,não espere sempre,corra,arregasse os braços e vá,em busca dos seus sonhos!!!

Não espere o futuro chegar,viva o presente,faça acontecer agora,mude por você,faça seu presente ter sentido!!!

Tudo passa nesta nossa jornada aqui na Terra, quando as oportunidades aparecem deixamos escapar e,quando acordamos é tarde demais,acredite amigos nunca é tarde pra recomeçar,recomeçar uma nova vida numa nova cidade,começar um novo casamento,constituir uma nova familia,iniciar uma nova etapa de sua vida e,tendo em mente que as derrotas fazem parte do jogo da vida,são nelas que se conhecemos um homem de verdade,que seja humilde e,admita que o outro foi melhor que ele e,por isto o venceu!!!

Não espere o futuro chegar,não espere pelas derrotas,não espere pelo conselho antes de cair,tenha gana de vencer com humildade,pois a paciência é uma virtude porém,ficar estagnado,deixando a vida passar,deixando as oportunidades passarem não te levará a lugar algum!

Não peça apenas,saiba a agradecer pelas bênçãos que conseguistes na sua vida,quem espera nem sempre alcança,há fases de nossa existência que somos obrigados a esperar,esperar nossa saúde melhorar,enfim lo importante é viver com plenitude e sabedoria o agora,ter fé que tudo vale a pena,que nesta vida temos nossa missão,onde podemos fazer nosso melhor em prol do benefício do nosso próximo!!!

Ore,reze,peça pela felicidade e pelo bem de quem tanto amas,de quem é importante pra você,saiba agradecer,diga um obrigado,haja humildemente com os pés no chão,a sociedade que vivemos não valoriza os valores éticos e morais,como a honestidade,o respeito ao semelhante,o valor pela vida,o resgate do amor próprio,por isto não espere,faça acontecer!!!!

Acorde,ore por mais um dia de vida,seja grato a quem tanto te ajudas,a quem está sofrendo ao seu lado,a quem nunca te abandona,a quem te ama incondicionalmente,seja grato a seus pais,que te educaram e te transformou numa pessoa de bem,de valor,que faz o seu melhor respeitando as pessoas como elas são independente da sua cor,sua etnia,sua classe social,sua opção sexual,sua religião,respeite sempre!!!

Sabe,não tenha vergonha de seus sentimentos,se quiser chorar chore,não são apenas as mulheres que choram,homens de caráter choram também,pois são seres humanos,como todos devem chorar,por que sofrem na pele a perda dum ente querido,o fim de um casamento ou namoro!

Não espere errar pra fazer certo,saiba que não existe perfeição,nós não somos perfeitos,temos nossas falhas,erramos e muito,seja por pensamentos negativos,palavras que ferem mais que um tapa,mas faça sua parte!!!

Deus ajuda,mas também espera que pelo menos você faça a sua parte!!

Aquele que perde dinheiro perde muito,aquele que perde amigos,perde muito mais,porém aqueles que perdem a fé perdem tudo!!!

O Diferencial da vida,é viver com amor e,buscar diariamente o verdadeiro sentido de viver,ser Feliz e,estar com Deus!!!!

Não espere um sorriso pra ser gentil,seja ao menos sociável,se estiveres tristes disfarçe ou,então chore,não espere ser amado para amar,eu sinceramente acredito em alma gemêa!!!

Não espere ficar sozinho pra reconhecer o valor de um amigo,a solidão é muito dolorosa,porém não espere a queda pra lembrar-se do conselho,escute os mais experientes,eles ja viveram mais que você e,conhecem as armadilhas desta vida,não espere,faça acontecer!!!!

Não espere a enfermidade pra reconhecer quão frágil é a vida,dê valor a sua vida,se cuide mais,se ame mais,resgate sua autoestima!!!!

Não espere a dor pra acreditar na oração,se entregue a Deus,dê o seu melhor nas suas atividades,faça no minimo a sua parte!!!

Não espere ouvir eu te amo,para dizer eu também,teha em mente que paixões passam,amores são eternos pra sempre!!!

Não deixe oss dias passarem sem antes amar a vida,faça sua história valer a pena,então o que você está esperando?

Nunca diga a teu Deus,o tamanho do teu problema,e sim ao problema o tamanho do teu Deus!!!

jovemdobem, Cerca de 98%da crônica é do jovemdobem, alguns pensamentos ouvi num cd gospel e ai comentei em cima ok

Jovemdobem, Cerca de 98%da crônica é do jovemdobem e alguns pensamentos ouvi num cd gospel e ai comentei em cima ok
Enviado por Jovemdobem em 08/07/2017
Código do texto: T6049162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.