MINHAS MENSAGENS - PARTE 4 - FRASES

A bondade e a maldade passam no sentimento de todos nós, tanto pode existir na criança e no adulto. Sendo na mente da criança ainda está em formação só vai se afirmando os neurônios conforme o desenvolvimento.

Mas, já nesta fase pode desencadear os sentimentos do bem ou do mal depende dos genes hereditários que seja mais positivo ou negativo a tendência. Em adulto os sentimentos já estão formalizados e prontos para os acontecimentos diários, basta haver um centelha para planejar ou explodir no amor ou em tragédia.

É no silêncio da dor ou da explosão da alegria é quando sentimos o quanto

é bom viver, são momentos únicos diferentes. Na vida tudo é desigual e convivemos para viver.

No caminho da escrita as palavras verdadeiras aparecem para justificar

a alegria e a tristeza enquanto as falsas (mentiras) estão sempre escondidas em verniz só aparecem para magoar.

QUADRO DA VIDA.

Alguns acumulam fortunas.

Outros reservam o saber.

Muitos se preocupam com a sorte.

Poucos sabem viver.

É o mundo tão desigual que vivemos. São palavras de muita verdade com lógica e sem lógica. Em cada uma dessas fases fazemos parte para viver. Não queremos sair do estágio, mesmo sabendo que em muitos casos pode mudar na passagem por ser muito curta.

Pensar muito não é a todo momento, pensar antes de agir é bom momento.

É triste lamentar como viver é bom ignorar o dia que vai parar o seu viver.

Vigilância Própria.

Nós sabemos vigiar o próximo e não a nós. Para isso, devemos sempre

melhorar cada vez mais os nossos sentimentos e renovar atitudes diariamente. É policiamento sem polícia é uma lapidação com polimento

sem brilho, é ser verdadeiro com justiça. Isso não é ato de santidade é aperfeiçoamento do espírito-matéria em vida útil para ter sempre fluidos

benéficos para viver melhor. Faça a sua parte e não si ligue com o que os outros façam.

O melhor de certas palavras é a música que sai e ouvimos, entra suave em nossa mente, produz um agradável saber.

A palavra carregada de sentimento mais puro é revelada em criança e idoso são pronúncias do amanhã.

A angustia segue no silêncio no corpo não demonstra ter. Define o corpo o que a mente não aceita.

Batacoto

batacoto
Enviado por batacoto em 03/07/2017
Código do texto: T6044381
Classificação de conteúdo: seguro