Vamos disseminar o Amor de Deus!

Agradeço a Deus pela família que tive e tenho. Sempre fui orientada pelos meus pais, mas quem mais educava-nos, era minha mãe. Sempre conversava muito e castigava também. Não a culpo, pois foi a boa educação que ela recebeu de seus pais, que ela pode nos dar e foi excelente! Mas, claro que não é batendo que resolvemos os problemas, mas sim dialogando com os familiares dentro e fora de casa. Deus tem me abençoado e me guardado desde a minha infância e eu nem percebia isso, mas depois de mais velha, olho para trás e vejo os frutos florescerem, louvado e exaltado seja o nosso Deus, o Deus do Amor! Pois, o amor e a maior forca de Deus que une todos nos seres viventes! Com amor venceremos tudo. E se aplicarmos juntos a caridade e a humildade. Vamos deixar o nosso Deus contente com nós que somos os seus filhos e ao nosso próximo mais ainda! Vamos disseminar o Amor de Deus as pessoas, porque de ódio e inveja o mundo esta cheio!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 02/07/2017
Código do texto: T6043885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.