Todos nós enfrentamos situações difíceis!

Todos nós enfrentamos situações difíceis e precisamos de conforto. Nos momentos de dor e tristeza, uma palavra de conforto ajuda a seguir em frente e a não ser dominado pelo desespero. Muita gente tenta confortar, mas o melhor conforto vem de Deus, pela sua palavra. Temos que congregar e buscar o socorro do alto.

Mesmo quando mais ninguém vê ou aprecia, Deus está vendo. Ele sabe sua luta e recompensa a fidelidade. Não desista! No tempo certo, você receberá de Deus a recompensa.

Efésios: 4. 22. A despojar-vos, quanto ao procedimento anterior, do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; 23. A vos renovar no espírito da vossa mente; 24. E a vos revestir do novo homem, que segundo Deus foi criado em verdadeira justiça e santidade.

Olha com os olhos do espírito; Nunca diga, vou fazer isso assim, ou não vou fazer assim! Mas a sua vida quem decide é Deus e não você. Nunca diga, eu não faço isso ou faço aquilo. Deus fala por você o que vai ser se acalme! Pois, tudo tem o seu tempo e um propósito nessa baixa terra!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 02/07/2017
Código do texto: T6043882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.