Dedicado a quem é...

Dedicado a quem ...

...é positivo e companheiro nos momentos mais difíceis da gente, dando-nos sua mão e aquele ombro amigo,

nos convencendo de que com fé, coragem e força de vontade as dificuldades podem ser superadas.

Porque depois de toda noite escura vem a luz do dia, renovando as nossas energias e depois da tempestade vem a calmaria sempre.

...cumprimenta os outros com um belo sorriso que vem de dentro, não aquele circunstancial que é facilmente reconhecível por quem é mais sensível.

... responde prontamente uma mensagem ao vê-la no seu celular ou melhor ainda, desliga o celular, o computador, ou a tv pra ouvir um amigo que lhe procura.

...é entusiasta como uma criança e ao mesmo tempo tem a maturidade do adulto.

...é rico dentro de si porque com sua sensibilidade conseguiu acumular o que o torna verdadeiramente rico e especial diante da maioria em torno a si...transborda...emoções, serenidade, paz, momentos felizes, sorrisos, amor!

Bergilde
Enviado por Bergilde em 02/07/2017
Código do texto: T6043527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.