PENSAMENTOS PARA OBTER SUCESSO

Semeie hoje para colher amanhã. Sonhe alto! Projete, visualize! Não tenha medo dos obstáculos, enfrente-os e vença-os. Sorria para o mundo e o mundo sorrirá para você. Sucesso é ser vitorioso. Ser feliz é sucesso. O tempo é o campo onde você semeia seu futuro. Quem não tem metas, não tem estímulos. Dar o primeiro passo é começar a vencer. O sucesso não acontece por acaso. O preço do fracasso é mais alto que o preço do sucesso. Acorde para usar sua potencialidade. A indecisão é semelhante à onda do mar, oscila sempre. Não tenha medo de cair, tenha medo de ficar caído.

Querer é poder. Tudo é possível para quem sonha alto e trabalha com afinco. Não basta sonhar, é preciso realizar o sonho. Só se aprende a andar caindo. O trabalho é um dos segredos da prosperidade. Como a ferrugem destrói o ferro, o mau hábito corrói a vida. Os hábitos podem decidir o rumo de seu destino. Não culpe os outros para desculpar-se. Se você não usar seu potencial, ele se perderá inutilmente. Onde houver uma vontade forte, abrir-se-á um caminho.

(Extraído do livro - A VITÓRIA SÓ DEPENDE DE VOCÊ. de PAULO G. FREITAS)

PAULO G. FREITAS
Enviado por Fátima Damiani em 29/06/2017
Código do texto: T6040901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.