O mundo dá voltas!

Deus é especialista em reviravoltas, mas elas só acontecem ao seu tempo, pois é quando Deus prepara o cenário, desenha o caminho e escreve a nova história. Nessas reviravoltas Ele sempre nos levará

ao melhor lugar, nos protegendo e sendo fiel em todos os momentos.

No tempo certo Ele transforma tudo aquilo que era contrário para ser

ao nosso favor, o que era lágrima se torna em sorriso, as lutas em vitórias, o tempo em recompensa, o que era nada se torna em tudo, onde nada tinha passa a ter tudo, o que era sonho se torna em realidade e o que foi oração se transforma em milagre.

Acredite que em terra de gigantes o Senhor levanta o pequeno para ser honrado. Quando Ele quer ninguém impede, quando Ele planeja ninguém atrapalhe e quando faz ninguém desfaz. O mundo dá voltas, mas são os planos de Deus que o faz girar.

Deus é fiel, age a favor dos que n'Ele confiam e esperam, e acredite, são nessas voltas que Deus faz o seu melhor, nos surpreender, glórias ao nosso Altíssimo Deus que habita nos céus! Louvado seja o Teu santo e poderoso nome Senhor Eterno! Deus abençoe poderosamente a todos desse Cantinho das Letras! Eu creio em Ti Senhor Meu Deus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 26/06/2017
Reeditado em 26/06/2017
Código do texto: T6037964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.