Levante a sua espada!

Que uma infinidade de bênçãos chegue até você, neste novo dia que começa. Acredite que será um dia grandioso, com pessoas do bem, e tudo de melhor. O inimigo está lutando vinte e quatro horas para destruir os escolhidos de Deus. Deus sempre estará permitindo situações adversas para testar o cidadão do céu, ficamos firme ao meio das tribulações angústia e adversidades, mas tenhamos a fé de Abraão. Agora não é o momento de desistir, já passamos por muitas dificuldades, mas sempre devemos louvar a Deus porque ele tem nos ajudado a caminhar estes anos todos!

Somos muito desprezados no meio da maioria, por sermos humildes e pobres! Não tinha nada para escrever, mas o Pai me manda escrever para a tua alma e te diz o Senhor Deus! Sei que as coisas não estão fáceis, mas, pense que você já chegou tão longe.

Tente pensar como foi difícil chegar até esse momento. Não foi fácil, sabemos disso, contudo, a cada novo dia é uma batalha diferente que precisamos travar e, para sairmos vencedores, precisamos acreditar que podemos! Vamos à luta porque ela continua todos os dias!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 12/06/2017
Código do texto: T6025348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.