As batalhas da Vida!

Tenha fé, Deus vai te ajudar, costumo dizer e reafirmo que sou prova viva da fé que tenho em Deus. A guerra é feita de diversas batalhas se Deus permitiu de você perder uma batalha não quer dizer que você perdeu a guerra! Foi apenas uma batalha, levanta que Deus te ajudará! Você vai vencer esta guerra.

Deus te ama e vai te ajudar sempre! Por isso, siga com fé em Deus! Pois, Ele vai te ajudar, basta ter no coração a simplicidade e humildade, sabermos que todos nós somos fracos e falhos e que, não importa o tamanho, pois um dia, um gigante caiu pela mão de um garoto. Apenas siga adiante, se cair, levante-se, se perder continue, pois é perdendo que aprendemos a ganhar e a valorizar nossos esforços.

E, não deixar de seguir adiante, jamais sentar-se no meio fio da calçada da vida e esperar algum milagre chegar, pois o milagre nada mais é que resultado de uma busca, pois aquele que busca, busca por que acredita que vai encontrar e aquele que segue acreditando que vai encontrar realmente encontra!

Seja persistente, pois, precisamos perceber que a vida é feita por degraus, onde, precisamos subir um a um calmamente e sem pressa, pois, em cada novo patamar que alcançamos, somos um pouco mais do que fomos ao anterior, é por isso que as pequenas batalhas diárias precisam ser perdidas e vencidas, pois não aprendemos apenas com a vitória, mas também com as derrotas, tudo que precisamos é torná-las positivas de alguma forma.

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 11/06/2017
Código do texto: T6024444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.