Sejamos como o Açúcar na vida de Alguém!

A Prudência nos faz agir com sabedoria,O Temor nos livra do pecado,

A obediência nos livra da morte,O amor nos traz a união,

A Caridade nos permite o passaporte para eternidade,

A fé faz ter o verdadeiro fundamento da existência do nosso Deus, não o vemos, mas o sentimos e esperamos na tua palavra,

Pois Deus e como o vento, não podemos tocá-lo, mas em nos ele toca, não podemos vê-lo mas podemos senti-lo. A presença de Deus e como o açúcar no café, não sabemos qual gosto tenha ate que provamos para sentir o seu gosto. Assim, e o amor de Deus, não o vemos mas ele esta La e como um ima vamos nos aproximando Dele. Basta que queiramos! Sem o amor de Deus e a sua presença em Nossas Vidas e impossível ser ate o pó da terra! Então, Deus e o nosso Açúcar, o doce que nos falta se não colocarmos e não nos aproximar-nos Dele ficaremos sem senti-lo! Crie intimidade com Deus!

Faça isso com Sabedoria. Lembrando que o amor de Deus se faz em nossa vida como se faz na vida de todos a nossa volta. Pedir a proteção de Deus para todos. E hoje o que temos de bom?

Amar e amar a Deus e ao nosso semelhante como a nos mesmo!

Sejamos como o Açúcar na vida de Alguém!

Vamos fazer a Diferença acontecer!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 09/06/2017
Reeditado em 09/06/2017
Código do texto: T6022851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.