Palavras de Fé do Amigo do Bem

Trevas lhe rondam o perímetro? Acenda tua Luz Interior e Ilumine tua Vida!

A dor te visita sem pedir licença? Confia e entrega, tudo passa!

Te sentes feio? Mas quê é isso?! Um Filho de Deus é tão belo quanto o próprio Deus! Por isso esqueça este teu sentimento ilusório de fealdade e sejas a Infinita Beleza que és!

Risos estão escassos? Abra teu coração e manda embora esta carranca de animal velho!

No Espírito de Deus que mora dentro de ti e em Tudo ao teu redor, está a Verdadeira Força que precisas para Brilhar! Por isso, ai daquele que esquece do teu Próprio Ser, pois teu Ser é Deus em ti mesmo!

Não esqueças da Fonte que Tudo É dentro de ti, para que não chores por aí como mendigo infeliz sendo que os Tesouros Perenes da Paz, do Amor, da Sabedoria e da Luz estão todos dentro de ti!

Assim sendo, da coroa de espinhos de tua infelicidade, passarás a ostentar a Coroa da Felicidade dentro de teu coração!

Choras pelo teu Cristo e esquece que o Senhor é Alegria! Alegria contagiante e perene dentro de ti mesmo!

Doravante sorria, pois a Vida foi feita para a Felicidade e não para a miséria e a dor!

De um Amigo do mais Alto

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 08/06/2017
Reeditado em 08/06/2017
Código do texto: T6021903
Classificação de conteúdo: seguro