A maneira mais indigna!

A maneira mais indigna de alguém se promover é falando mal dos outros.

A língua é fonte de vida ou cova de morte. Um comentário maledicente é como lançar um saco de penas do alto de uma montanha. É impossível recolhê-las. O maledicente espalha contendas entre as pessoas e esse é o pecado que Deus mais abomina. Há muitas pessoas prisioneiras da língua solta. Há muitos relacionamentos quebrados e muitos lares feridos por causa da maledicência. Quem domina a sua língua, domina também todo o seu corpo. Quem refreia a sua língua, abre largas avenidas para uma vida feliz. Nossas palavras precisam ser verdadeiras, boas, proveitosas e transmitir graça aos que as ouvem. Nossas palavras precisam Glorificar a Deus e edificar o próximo. Você que parou para ler. Temos a oportunidade de mudança e se procurarmos colocar isso em prática, a vida vai ser bem melhor! Reflita com Carinho e Agradeça a Deus por ter a oportunidade de aprender e a chance de mudança.

Que Deus lhe abençoe poderosamente toda a sua vida e a sua família

Em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 08/06/2017
Reeditado em 08/06/2017
Código do texto: T6021832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.