Os sonhos de José.

( Gênesis: 37. 9. )

Teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, dizendo: Tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinaram perante mim.

   Quem nunca sonhou realizando algo grande e maravilhoso para a sua vida, independente do campo da sua vida em questão, seja ele financeiro, religioso, sentimental ou profissional, enfim, todos certamente tem um grande sonho a realizar na vida. Sonhar é bom, sonhar faz bem, e não paga nada em sonhar com coisas grandes e maravilhosas, por isso sonhe e ouse sonhar.

  Estamos diante de outro grande personagem bíblico, José, um dos doze filhos de Jacó, um dos grandes homens da bíblia, que um dia pela manhã acordou relatando aos irmãos o sonho que teve durante a noite; a princípio ninguém se importou e todos riram de José, fizeram piadas de seu relato. Mas o seu pai era um homem que conhecia a linguagem dos sonhos, o velho Jacó sabia que Deus iria exaltar o seu filho perante todos. A história seguiu o seu curso, todos a conhecem, e muitos anos depois de inúmeras lutas e sofrimentos, Deus exaltou a José diante de toda a sua família. José alcançou com a ajuda de Deus os seus sonhos.

Amado leitor, qual é o teu grande sonho? Eu tenho algo a lhe dizer. " jamais desista de seus sonhos" . Primeiramente confie em Deus para realizá-los, outra coisa muito importante é saber para quem você vai contar os seus sonhos, guarde-os consigo mesmo, evite revelar para outras pessoas os sonhos do seu coração, um dos erros de José foi exatamente ter contado os seus sonhos para as pessoas erradas. Amado leitor, Deus realizará os seus sonhos no tempo certo, confie no agir de Deus, e siga sem medo rumo aos teus sonhos.

Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 07/06/2017
Código do texto: T6020649
Classificação de conteúdo: seguro