RAZÕES PARA AMAR

Meu Deus meu coração se alegra em sua presença neste momento lhe convido e aos meus amigos para que junto possamos lhes agradecer por mais um dia.

Muito obrigado por tudo senhor, por cada detalhe pois nada acontece sem que o senhor não permita,

Muitas vezes não entendemos a mensagem que nos é enviada. Pois a nossa ignorância humana não nos permitir, decifrar o conteúdo de sua mensagem.

Somos seus filhos (as) mais ainda temos tanto que aprender, e olha senhor que cada segundo existe uma lição nova. Mais muito de nós estamos surdo espiritualmente, coração endurecido pelas mágoas, e pobres de evolução.

Nesta noite que os anjos toquem uma música suave ao som de suas harpas, e penetrem no fundo de nossas almas, nos tornando melhores, cheios de sabedoria, nos enchendo de amor e de paz. Que ao som de sua harpa muitos corações possam se aquietar e amar, que muitos ouvidos possam se abrir, muitos sorrisos possam contagiar, muitos olhos possam sair da cegueira que contamina tantas pessoas.

Nesta noite meu pai lindo e amado lhe peço pelas famílias, amigos, animais, famintos, desempregados, crianças, jovens, pela paz no mundo,

Que uma chuva de bênçãos recaia, sobre os hospitais, os encarcerados, os desenganados, os corações enlutados, sobre cada um de nós.

Cubra -no senhor de amor, bondade e misericórdia que sejamos canal de bênçãos, usados por ti porque a glória a honra e sua. Olhe pelas nossas crianças de uma forma especial e pela minha afilhadinha também, derrame sobre elas o balsamo da cura, do amor. Termino minha oração lhes agradecendo por todo cuidado e amor, por não me deixar faltar o alimento, o amor, a caridade, e sua presença que está sempre viva em meu ser, És o ar que preciso e respiro,

Muito obrigada glória a ti senhor porque creio e acredito no poder do seu milagre.

DENISE MELO