Acredite que Você pode mudar a sua vida!

Muitas das vezes deixamos de acreditar em nos mesmos!

Às vezes temos que acreditar mais em nos. Hoje vejo e sei que nem sempre devemos desistir! Temos que fazer isto e pensar que vamos conseguir! Aprendi isto com meus erros e acertos e as pessoas que passaram pela minha vida. Que acreditaram mais em mim que eu mesma, devido as suas palavras de forças e luz, para que eu persistisse e hoje agradeço a todos que de uma forma boa ou ruim fizeram parte das minhas experiências de vida! Por ter me mostrado que sou capaz e a entender que devemos persistir nas coisas que queremos!

E que a vida continue nos ensinando sempre! Somente assim poderemos ter sucesso como eu já tive e estou à busca de novos horizontes. Muito obrigada Senhor Deus Pai Eterno, por ter me guiado ate aqui e que outras pessoas possam ter as mesmas oportunidades que já tive na vida! Em Nome de Jesus eu agradeço a Deus por tudo e por todas as pessoas que encontrei no meu caminho!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 31/05/2017
Código do texto: T6014503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.