O esconderijo do altíssimo.

 

   ( Salmos: 91. 1. )

 

  Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. 

                                         

 

 

         Mais um dia chega ao seu fim, o sol lentamente se esconde no horizonte entrelaçando-se entre pesadas nuvens. Na rua de casa, transeuntes apressados seguem o seu curso diário, cansados depois de um longo dia de trabalho.

         Deus no seu infinito amor, no decurso de todo este dia, da primeira hora até o momento presente, guardou-nos, deu ordem aos seus anjos ao nosso respeito. A bíblia nos diz que Deus coloca um anjo ao redor daqueles que o temem para protegê-los. Verdade é, e na palavra de Deus está escrito que no mundo jaz o maligno, também está escrito que o nosso adversário fica ao nosso derredor, rugindo como Leão, buscando a quem possa tragar.

         Mas não devemos nos assustar, Jesus está conosco, ainda que na angústia, ele esta presente. Como esteve com Daniel na cova dos leões, como esteve na fornalha ardente com os três jovens, como esteve no barco dos discípulos quando a forte tempestade assolava a embarcação. Jesus está sempre presente para nos livrar do mal.

         O dia já se foi, a noite veio abraçando tudo, certamente que não percebemos, mas nas regiões celestiais, em um plano espiritual, batalhas entre os anjos de satanás e os anjos de Deus foram travadas por nossas almas. Mas Jesus providenciou o socorro e garantiu a vitória, devemos louvar e agradecer por tudo. Grandioso é o senhor criador dos céus e da terra que nos guarde e nos livra.

         Amado leitor, você está guardado no esconderijo do altíssimo, à sombra do onipotente, em todas as horas do dia, da primeira a última. Por isso creia, não duvides, e siga sempre em frente.

 

Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 29/05/2017
Código do texto: T6012289
Classificação de conteúdo: seguro