O senhor é bom.

 

( Salmos 136. 1 )

Dai graças ao senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.

“ Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.” Quase todo cristão já ouviu essa famosa frase do filme “ Deus não está morto” Essa frase é muito forte e de uma grandeza indescritível. Ele vem nos transmitir uma verdade maravilhosa, a de que, Deus é bom; não só por um momento, mas o tempo todo e em todo o tempo. Deus é sempre bom para conosco.

         Talvez alguém discorde dessa afirmação, e até tenha um pensamento totalmente contrario a respeito do criador. Muitos refletem os pensamentos do mundo, questionando a bondade de Deus devido às mazelas que o mundo passa, mas o que as pessoas não percebem é que Deus, no seu infinito amor, deu a cada um o direito de escolha, o livre arbítrio, nós escolhemos os nossos caminhos, sejam eles bons ou maus.

         A bíblia nos diz que as misericórdias do senhor se renovam a cada manhã, por si só, este versículo é uma prova incontestável do infinito amor divino, Deus renova as suas misericórdias porque nos ama, e também por amor ao seu filho, que na cruz do calvário, nos comprou e nos salvou. 

         Deus é bom o tempo todo, e de maneira nenhuma podemos negar a sua bondade, ao acordarmos pela manhã, logo quando os primeiros raios de sol despontam no horizonte, quando os nossos pulmões se enchem de ar, então as misericórdias do senhor já se fazem renovadas. Nós tomamos os nosso café, vamos para o trabalho, e com dignidade conquistamos com suor o nosso pão de cada dia, por esse motivo, uma vez mais eu digo, Deus é bom.

         Louvemos ao senhor, sejamos gratos por tudo o que ele nos dá, primeiramente a salvação das nossas almas, compradas com o sangue precioso de Jesus, tudo o que temos é dele, somos apenas administradores dos seus tesouros, por isso amado leitor, Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.

Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 26/05/2017
Código do texto: T6009591
Classificação de conteúdo: seguro