Toda a paz que nos necessitamos já vive dentro de nós!

Toda a paz que nos necessitamos já vive dentro de nós, apenas esperando que a deixemos fluir. Então, o que fazer para ela transcender? Relaxar, ter calma, ter bons pensamentos, estar em comunhão com Deus sempre! Reflita! Receba a paz da sua alma e na sua alma! Não custa um pouco mais de gentileza, um cuidado maior com o outro e com você mesmo! Pois, o mundo precisa de gente que restituiu a paz e que amansa os corações! A própria bíblia nos diz que Bem aventurados serão os pacificadores, os mansos e humildes! Para ser feliz então, e deixar essa paz vir a tona e dividir um pouco com o nosso semelhante! Você é quem decide se quer morar dentro das brigas que trava todos os dias ou nos sorrisos que tenta conquistar! E muito simples decida pelo que de melhor lhe fará mais bem ainda. A paz que tanto necessitamos, pois ela esta dentro de nos! Deixe essa paz fluir e fazer parte do seu ser e do dia a dia de todos que o rodeiam. A paz ainda e o melhor remédio gratuito que se pode compartilhar entre todos e não existe contra indicações!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 20/05/2017
Código do texto: T6004450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.