O amor seja sem hipocrisia!

Detestai o mal, apegando-vos ao bem. Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.

No zelo, não sejais remissos; sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor; regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes; compartilhai as necessidades dos santos; praticai a hospitalidade; abençoai os que vos perseguem, abençoai e não amaldiçoeis. Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram. Romanos (12:10-15).

Quando você menos espera, Deus chega de mansinho e deposita em suas mãos a resposta de todas aquelas orações silenciosas, algumas tão regadas de lágrimas.

Pode até demorar, mas sempre vem, no tempo certo e do jeitinho

certo. Deus nunca falha. Deus sabe exatamente o que é melhor para você, acredite em Deus e na sua obra! Portanto, andai no amor de Deus! A santa paz de Deus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 19/05/2017
Código do texto: T6003419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.