O dia de amanhã é uma página em branco!

O dia de amanhã é uma página em branco da nossa história de vida. Não saberemos o que irá acontecer, na verdade nem o que nos ocorrerá em horas, minutos ou segundos. Mas, o que se sabe é que a nossa vida é controlada por Deus, Ele sabe o tempo de todas as coisas, quem vai e quem fica em nossas vidas. O que nos conforta é saber que a sua permissão determina todas as coisas e está certíssimo assim!

Ele sabe o que faz e porque fazer e na hora exata!

A nossa história é escrita por Ele, o amanhã um mistério que Ele sabe entender, nos tentamos descobrir e nada nos fará entender o poder e os seus intentos. Só se sabe que nada nessa vida é para sempre, mas o que é para sempre são as coisas que fazemos e que somos e oferecemos aos outros, esse é o nosso legado, é pelo que seremos sempre lembrados. Viemos sós e sem nada e iremos voltar, mas com um grande diferencial.

Nossa historia já foi escrita e esta gravada nos corações de quem amamos e principalmente no Livro de Deus!

E não só apenas existirmos ou vivermos, mas cumprir um ciclo de existência em amor e solidariedade ao nosso próximo é escrever a nossa história através de ações que nos identifiquem como filhos do Altíssimo e Supremo Deus!Portanto, prestemos bem atenção nos próximos capítulos, pois eles serão e são muito importantes para a continuação da nossa historia no Livro da Vida que Deus permite-nos escrever a cada dia que acordamos nessa baixa terra!

Que Deus por Jesus Cristo abençoe poderosamente a cada um de nos! A santa e gloriosa paz de Deus a todos vos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 19/05/2017
Código do texto: T6003383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.