O bom senso cabe em todo lugar!

O bom senso cabe em todo o lugar e em qualquer circunstância!

Ele nos ajuda em tudo e nas nossas ações cotidianas!

O bom senso abre portas, desbloqueia caminhos, remove obstáculos e alcança favores. O bom senso ou a boa inteligência não trilha pelo caminho da arrogância. A boa inteligência consegue favor porque segue as pegadas da humildade, e a humildade é o portal da honra. O que e o bom senso? O bom senso e saber medir tudo aquilo que se fala e se pratica. Se você usar o bom senso a seu favor vera que vivera muito melhor os seus dias! O bom senso chega a ser um termômetro para medir nossas ações, assim como medimos a nossa febre quando nos sentimos com o corpo abatido ou doente. Se não usarmos o bom senso adoecerá na alma, no espírito! A Palavra de Deus nos mostra que o segredo da felicidade é afastar-nos do caminho dos perversos. E quem esta feliz não incomoda ninguém com certeza! Diz o Salmista: “Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite” (Salmo 1.1,2). O bom senso nos ajuda em tudo! Então, vamos começar por agora mesmo! Vamos cultuar a cultura do bom senso entre nos seres humanos e com os seres animais irracionais! O bom senso cabe em todo lugar! Boa noite e excelente semana com muita paz, amor e luz no coração!

Fiquemos todos com a santa paz de Deus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 09/05/2017
Reeditado em 09/05/2017
Código do texto: T5993751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.