Fale com Deus sempre!

Quando se sentir perdido e angustiado, fale com Deus! Fale com Deus sempre! Ore por aqueles que lhe desejam o seu mal. Perdoe mesmo que seja super difícil, e segue a sua vida sem ter que carregar um peso que só te causará danos futuros. Tudo tem suas conseqüências, e, ninguém que pratica a maldade passa despercebido aos olhos do Senhor Deus. Cuide do seu coração, proteja-o, e caminhe pelo amor que você se permite sentir, e não pela dor que te causam ou que você cause a alguém! Com certeza que a princípio será muito difícil perdoar alguém pelo mal que nos praticou. Mas com o tempo você perceberá o quanto a sua alma floresceu, e quantas portas se abriram para você diante da sua sábia decisão. Perdoar e preciso mesmo que te doa agora, mais tarde sentiras a leveza que estará a tua alma.

Acalme e acalente o seu coração para poder dar se o luxo de perdoar e se sentir perdoado que e o mais importante. E repensem algumas atitudes e não se deixe abater pelos fatos e acontecimentos do momento. Pois, todos nos erramos e o mais importante e saber reconhecer o erro e não cometer mais.

Tudo que nos acontece não acontece por acaso. Bem futuramente veremos que foi uma super experiência que nos fez crescer mais ainda como ser humano que somos sujeitos a erros e acertos todos os dias! Não guarde magoas de ninguém e nem de nada. Digo isso de experiência própria! Boa noite e excelente semana com muita paz, amor e luz no coração! Fiquemos todos com a santa paz de Deus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 09/05/2017
Código do texto: T5993744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.