Se você resistir!

Se você não resistir aos demônios que se aproximam de você eles vão te moer, te fazer de tapete e pisar em você! Se você não atropelar a tentação, a tentação vai te atropelar, se você não acaba com a carnalidade, a carnalidade vai acabar com você, se você não esmaga os prazeres da sua carne, os prazeres vão esmagar a sua alma,

se você não desprezar o mundo, o mundo vai te desprezar quando

você fizer tudo àquilo que ele te ofereceu, se você não honrar a Deus, Deus não vai te Honrar jamais, se você não se revestir com o capacete da Salvação da tua alma, sinceramente sinto piedade de você!

Porque você ficará sempre um cristão pela metade, um cristão fraco, e cheio de murmurações e lamentações!

Temos que resistir às tentações, aos maus espíritos e eles se afugentarão de nos! O que esses maus espíritos têm por objetivo e arrancar você das mãos de Deus e te tornar um Perdedor! Quer perder a Coroa da Vida eterna e uma vida de jubilo junto a Deus, a Jesus Cristo e seus santos anjos por momentos passageiros? Reflita muito bem em qual direção você esta indo e procure o caminho certo!

O caminho da Salvação da sua Alma que e muito preciosa para Deus! Pois a vida foi ele quem te deu e ainda garantiu a salvação da sua alma se for um servo firme e fiel ate o final do seu peregrinar nessa face de terra baixa! Aqui tudo e provisório meu amigo, junte-se a Cristo, pois ele sim e Eterno! A Bíblia diz resisti ao Diabo e ele se afugentara de vos! Em nome do Senhor Jesus Cristo eu peco misericórdia celestial e quero que Ele me guarde, guarde você de todos os males dessa terra mundana.

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 08/05/2017
Código do texto: T5992746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.