Nossa alma precisa de alimento!

Nossa alma precisa de alimento!

O nosso corpo precisa ser bem cuidado e a nossa alma também precisa de alimento. Não me importo de escrever e de descontentar a alguns, porque sei que e a minoria, pois sempre vai ter aqueles que fazem isso e vão chegar ao ponto de refletir e resolver isso internamente. A aparência, o corpo físico é só mais uma carcaça, um veículo para transportar a alma, e como todo veículo, com o uso e o passar do tempo vai mostrar sinais de desgaste, uma manutenção é importante e sempre necessário! Mas, fazer dessa aparência do veículo a razão de viver é no mínimo um desperdício de tempo e de vida porque o que temos de melhor e invisível aos nossos olhos e somente conseguimos sentir com muita sensibilidade. E isso também deve ser um exercício diário e de autoconhecimento! Nossa alma também precisa de manutenção, precisa de alimento para não morrer! Que a paz do nosso Deus seja a sua companheira para sempre! A paz de Deus a Todos e bom domingo e excelente final de semana!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 07/05/2017
Reeditado em 17/06/2017
Código do texto: T5992139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.