Não há limites para o que Deus pode e quer fazer!

Não há limites para o que Deus pode e quer fazer! Ele consegue criar mundos inteiros apenas com suas palavras. Você pode ser fraco, mas Deus é forte. Não existe nenhum problema que Deus não consegue resolver. Em vez de confiar em sua capacidade limitada para resolver

os problemas, confie na força de Deus. Você está enfrentando algum problema que parece ser gigante demais aos seus olhos humanos?

Você não acha solução nem tem força para vencer o problema? Não se desespere, confia, tenha calma paciência e Fe em Deus que Ele tudo Pode! Somente Deus tem poder para lhe ajudar a enfrentar esse Gigante e torná-lo Pequeno. Jesus nos ama e quer nos ajudar a vencer os problemas dessa vida. Se você precisa de ajuda, reconheça que você precisa que Jesus lhe salve e deixe-o entrar em sua vida.

Ele tem poder para mudar a sua situação atual e transformá-la numa terra habitável. Mas, tudo depende da Fe que há em seu coração!

Prove de Deus o seu poder e receberas um Milagre em sua vida e veras como o poder de Deus é maior que os problemas que enfrentamos diariamente! Com Deus no comando sempre, você será mais um Vencedor! Não há limites para o que Deus pode e quer fazer!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 04/05/2017
Código do texto: T5988967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.